+55 (11) 937.049.607


PSG é derrotado dentro do Parc des Princes e cai na tabela do Campeonato Francês




Foto: Lance!



Foto: Lance!

!NÃO ADIANTOU! Kylian Mbappé até que tentou, mas não deu para o PSG. A equipe parisiense perdeu em casa para o Nice por 3 a 2 nesta sexta-feira (15), em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1. O camisa 7 do Paris marcou duas vezes, mas viu Moffi (duas vezes) e Laborde marcarem os gols do time visitante dentro do Parc des Princes.

Com a vitória, o Nice “rouba” a vice-liderança do PSG e chega aos nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Francês. Com a derrota, o PSG cai para o 3º lugar, com oito pontos. Foi a primeira derrota do time comandado por Luis Enrique na atual temporada.

MBAPPÉ BRILHA, MAS TIME DECEPCIONA

O jogo começou com tudo em Paris. Moffi abriu o placar para o Nice aos 21 minutos, mas Mbappé deixou tudo igual aos 29, após receber assistência de Hakimi. No entanto, a noite era do time visitante. Após o intervalo, Laborde recolocou o Nice na frente aos oito minutos de segundo tempo e, aos 23, Moffi novamente marcou e ampliou a vantagem.

Perdido, o PSG se lançou ao ataque em busca do empate. No fim da partida, aos 42, ainda deu tempo de Kylian Mbappé anotar uma pintura. O astro recebeu cruzamento preciso do estreante Kolo Muani e emendou um belo voleio para diminuir. Mas a reação do PSG não se concretizou: 3 a 2 para o Nice e primeira derrota do Paris na atual campanha.

KOLO MUANI ESTREIA COM ASSISTÊNCIA E DEMBÉLÉ VACILA

A estreia do dia foi do atacante Randal Kolo Muani, companheiro de Mbappé na seleção francesa. O jogador, que estava no Eintracht Frankfurt, deu uma ótima assistência para o segundo gol do craque. Por outro lado, Ousmane Dembélé, outro francês recém-chegado ao PSG, não teve uma boa noite em Paris. O camisa 10 perdeu uma oportunidade claríssima de gol ao sair na cara do goleiro do Nice e desperdiçar mandando por cima, quando o jogo ainda estava empatado por 1 a 1.

AGENDA

O PSG vai tentar “juntar os cacos” no compromisso do meio de semana na Uefa Champions League. Mbappé e companhia vão enfrentar o Borussia Dortmund na próxima terça-feira (19), às 16h (de Brasília), pela rodada de abertura do Grupo F da competição europeia.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *