+55 (11) 937.049.607


Equipes protagonizaram jogo bem disputado e seguem isolados na liderança do Campeonato Alemão




Thomas Tuchel e Xabi Alonso, técnicos de Bayern e Bayer Leverkusen (Lars Baron/Getty Images)

Thomas Tuchel e Xabi Alonso, técnicos de Bayern e Bayer Leverkusen (Lars Baron/Getty Images)

Foto: Esporte News Mundo

Na abertura da quarta rodada da Bundesliga 2023-24, Bayern e Bayer Leverkusen se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (15). Em jogo bem disputado e movimentado, as equipes empataram em 2 a 2 na Allianz Arena, em Munique/ALE. Pelos bávaros, Harry Kane e Leon Goretzka marcaram os gols, enquanto Alejandro Grimaldo e Exequiel Palacios assinalaram os tentos dos Leões. O resultado manteve as duas equipes disparadas na liderança do Campeonato Alemão, com dez pontos ganhos.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Os dois times irão fazer suas estreias nas competições europeias durante a semana. O Bayern vai enfrentar o Manchester United às 16h da quarta-feira (20) pela abertura da Uefa Champions League na Allianz Arena, em Munique/ALE, enquanto o Bayer Leverkusen terá o Häcken como adversário na primeira rodada da Uefa Europa League, a ser disputada na BayArena, em Leverkusen/ALE, às 13h45 da quinta-feira (21).

Por sua vez, na próxima rodada do Campeonato Alemão, os dois clubes irão entrar em campo no próximo fim de semana. O Bayern vai jogar contra o Bochum na Allianz Arena às 10h30 do sábado (23), enquanto o Bayer Leverkusen terá o Heidenheim na BayArena às 10h30 do domingo (24).





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *