+55 (11) 937.049.607




Foto: Fabricio Miguel

No dia 22 de setembro, foi inaugurado no Memorial
Corinthians, localizado na sede social do Timão, no Parque São Jorge, o novo
painel em homenagem ao Futsal do Timão. Esse painel destaca a conquista do
bicampeonato da Liga Nacional de Futsal nos anos de 2016 e 2022, eternizando na
história do Alvinegro esses grandes títulos.

Com a presença dos atletas e colaboradores envolvidos nas conquistas, além do elenco atual, os campeões de 2022 receberam das mãos de Carlos Henrique Ros Salas – Caíque (Diretor do Departamento de Esportes Terrestres), de Luiz Wagner Alcântara (Vice-Presidente do clube) e Andre Carrijo (Diretor Cultural) homenagens pela conquista.

O “Baixinho Bom de Bola”, Deives, único atleta presente nas duas vitórias, assim como os profissionais que também estiveram presentes nos títulos de 2016 e 2022, Roberto Toledo – Roba (Gerente de Esportes); Edson Sesma, Edinho (Gerente de Futsal); Wilson Junior, Juninho (Prep. Físico); Marcelo Purific (Prep. Goleiros); Arivaldo de Jesus – Nego (Mordomo) e Ana Dolores (Ass. Administrativa) também receberam homenagens pela dupla conquista.

Foto: Fabricio Miguel

Carlos Henrique Ros Salas – Caíque (Diretor do Departamento de Esportes
Terrestres) , falou um pouco sobre o sentimento de inaugurar o painel, que
marca mais um ponto importante do futsal corinthiano

“Mais do que de inaugurar o painel, o sentimento que transparece é de conquista, que começa lá trás, com a montagem do time, e que traz à tona, todo o trabalho que foi feito para chegar ao momento de poder eternizar quem faz o título acontecer, já que foi um time por muitas vezes desacreditado e até mesmo criticado, durante toda a temporada, e com nossa garra e sangue corinthiano, conseguimos conquistar mais um título do jeito Corinthians”

O painel já pode ser visto na visita ao memorial do Clube, que conta com outras taças importantes erguidas recentemente pelo Futsal alvinegro.








Tags: Esportes Terrestres, Futsal Corinthians, Notícias

Categoria(s): Futsal, Esportes Terrestres





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *