+55 (11) 937.049.607


Em sua primeira final pelo Inter Miami, Lionel Messi sorriu mais uma vez. Na noite deste sábado (19), a equipe venceu o Nashville nos pênaltis por 10 a 9 e conquistou a taça da Leagues Cup.

Esta foi a 42ª final do camisa 10, com a 30ª vitória, sendo seu 42º título na carreira. O craque argentino é agora o recordista máximo de troféus no futebol mundial.

A partida parecia se encaminhar para um desfecho tranquilo para o camisa 10 e seus companheiros. Logo aos 22 minutos, Messi aproveitou bola que sobrou na entrada da área e acertou o ângulo em um golaço para abrir o placar.

Aos 11 do segundo tempo, porém, em escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Fafà Picault, que tocou para o fundo das redes e empatou para o time da casa.

Pouco depois, aos 25, Messi recebeu na entrada da área e ia marcando outro golaço, mas a bola parou na trave.

Dali em diante, o duelo foi dominado pelo Nashville, que teve mais de uma chance de virar o marcador. A principal foi aos 47, quando o goleiro Callender fez uma defesaça em cabeçada desviada na primeira trave.

Na sequência do lance, porém, o lance mais absurdo da decisão. Campana foi lançado sozinho no ataque, tentou driblar o goleiro, teve o gol aberto, mas chutou para fora, deixando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, as estrelas de linha cumpriram seu papel, o goleiro Callender brilhou com duas defesas e uma cobrança convertida, e a taça foi para Miami, o primeiro título da franquia em toda a sua história.

Além de levantar a taça, o Inter Miami garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da próxima edição da Champions League da Concacaf.

Próximos jogos do Inter Miami

Próximos jogos do Nashville



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *