+55 (11) 937.049.607


Depois de uma campanha praticamente perfeita, o Napoli começou a nova temporada sob alguns pontos de interrogação. O técnico Luciano Spalletti foi trocado pelo irregular Rudi Garcia, e Kim Min-Jae saiu para o Bayern de Munique. Durante as primeiras partidas, vitórias tranquilas contra Frosinone e Sassuolo, parecia que nada havia mudado, mas agora já são dois tropeços consecutivos, embora perder para a Lazio não seja um absurdo. Pelo menos, conseguiu reagir para buscar o empate por 2 a 2 contra o Genoa após estar perdendo por dois gols de diferença.

Genoa surpreende

Foi um primeiro tempo fraco do Napoli, principalmente na parte ofensiva. Victor Osimhen teve uma batida bloqueada nos primeiros minutos e depois errou o passe para Kvaratskhelia em contra-ataque. O Genoa demorou a ameaçar, mas, quando o fez, foi bastante perigoso. Retegui exigiu boa defesa de Alex Meret com uma chute de fora da área. Na cobrança do escanteio, Koni de Winter desviou, e Mattia Bani apareceu na boca do gol para completar de cabeça.

E no começo da etapa final, o Genoa ampliou. Uma cobrança curta de escanteio foi lançada na área. Meret saiu mal. A sobra ficou com o veterano Kevin Strootman, que deu um passe esperto para Retegui pegar de primeira e deixar o Napoli em um belo de um buraco.

Napoli reage, e Politano empata com golaço

Rudi Garcia respondeu quase imediatamente com as entradas de Giacomo Raspadori e Mathias Oliveira. Osimhen chegou a ter uma bola cortada em cima da linha, após um engrossada de Mattia Bani ao tentar afastar um passe, mas o árbitro marcou falta do nigeriano no empurra empurra com Radu Dragusin. Apenas na marca da meia hora, o Napoli conseguiu descontar. Giacomo Raspadori recebeu dentro da área, matou com a perna direita e bateu firme com a esquerda.

O gol deu uma animada no Napoli, e o empate chegou por meio de um golaço. Jens Cajuste tocou para trás na entrada da área, Zielinski deu um passe de primeira por elevação, e Politano apareceu livre na segunda trave. Pegou de primeira, sem deixar a bola cair, e pelo menos arrancou um ponto ao campeão italiano porque a reação parou por aí.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *