+55 (11) 937.049.607


Jogadora da Nova Zelândia comemora gol de abertura da Copa. (Foto: reprodução/FIFA)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 20, teve início na Nova Zelândia, país sede ao lado da Austrália, mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A equipe anfitriã da Nova Zelância, venceu por 1 a 0 a Noruega com um gol de Wilkinson. Essa foi a primeira vitória da Nova Zelândia em Mundiais, dos cinco em que participou.

Ainda na manhã desta quinta-feira, dia 20, a partir das 7h (Horário de Brasília), será a vez da outra anfitriã, a Austrália, entrar em campo diante da Irlanda, pelo grupo B. Às 23h30 de hoje (Horário de Brasília), jogam Nigéria e Canadá.

O Brasil faz sua estreia na próxima segunda-feira, dia 24, às 8h (Horário de Brasília) contra o Panamá, pelo grupo F. Veja quem são os adversários do Brasil na primeira fase do Mundial da FIFA 2023.

Cerimônia de abertura destaca protagonismo feminino
Antes da bola rolar para o jogo entre Nova Zelândia x Noruega, foi realizada a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. O evento contou com dança, música e apresentações que destacaram o folclore e a tradição da Nova Zelândia e também da Austrália, co-anfitriã desta Copa, sempre exaltando o protagonismo feminino.

No evento também foram apresentadas as 32 seleções que disputam essa Copa do Mundo.







Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *