+55 (11) 937.049.607





Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – O Grêmio Novorizontino voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (22), visando os próximos compromissos no Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale já viaja na noite de quarta-feira para o confronto com o CRB, no sábado (26), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada.

Na “excursão” que realizou no nordeste no primeiro turno, o Novorizontino enfrentou o Ceará, no Castelão, e o ABC, no Frasqueirão. O time ficou quase 10 dias e saiu com 100% de aproveitamento, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Ceará, e uma de 1 a 0, sobre o ABC.

A tarde foi de trabalho de recuperação no departamento médico e academia aos atletas que iniciaram o jogo no último domingo, contra a Chapecoense, e de jogo-treino para os demais, na Toca do Tigre, diante do Marília, que joga a Copa Paulista.

Com 42 pontos, o Aurinegro ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, bem próximo de atingir a principal meta da competição, a de chegar aos 45 pontos e assim garantir a permanência na divisão.

“Devemos começar a semana focados no nosso objetivo, estamos próximos de atingir os 45 pontos, um objetivo do clube e nosso também, então faremos de tudo para fazermos uma grande partida contra o CRB para buscarmos os três pontos”, disse o atacante Douglas Baggio.

O Tigre do Vale segue sua preparação com mais uma sessão de trabalho nesta quarta-feira (23) e depois segue para Maceió, onde realiza a última atividade na manhã de sexta-feira (25). 

“A Série B é sempre difícil, muito equilibrada, de grandes clubes, creio que essa Série B está sendo muito equilibrada, onde as pontuações estão muito próximas. É pensar jogo a jogo, não pode vacilar, porque com uma derrota e os times que estão ali próximos do G4 ganhando, já encosta, então temos de manter o foco e o equilíbrio para se manter no G4”, disse Douglas Baggio




Confira também:






Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *