+55 (11) 937.049.607


<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>

A crescente lista de saídas do Náutico deve ganhar um novo nome. O lateral-esquerdo Rennan Siqueira deve deixar os Aflitos para se juntar ao Figueirense na disputa da Copa Santa Catarina. Para cumprir a exigência de pelo menos 90 dias de contrato vigente com o clube de origem, o jogador teve a prorrogação do vínculo com o Timbu publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta terça-feira.

Contratado pelo Náutico no começo do ano, o jogador de 28 anos se tornou titular absoluto da equipe alvirrubra após a chegada do técnico Fernando Marchiori e disputou 13 jogos pelo Timbu nesta temporada, sendo titular em todos eles; mas perdeu espaço sob comando de Bruno Pivetti, que optou por utilizar o lateral Bryan na posição durante as duas rodadas em que comandou o time.

Com a eleição que vai definir o presidente do próximo biênio sendo realizada nos próximos meses, a cúpula alvirrubra optou por estender o contrato de Rennan Siqueira até o início de dezembro para que a decisão sobre o futuro do atleta tenha respaldo da próxima gestão.

Novo destino do defensor, o Figueirense encerrou a primeira fase da Terceira Divisão na 16ª colocação, com 22 pontos, apenas dois a mais que o primeiro rebaixado para a Série D, e disputa neste momento a Copa Santa Catarina.

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *