+55 (11) 937.049.607


Ficará a cargo de Post Malone dar o pontapé no The Town neste sábado (2). Primeiro headliner do festival paulistano, o rapper e cantor americano traz para São Paulo — e para Curitiba, nesta sexta (1º) — sua turnê If Y’all Weren’t Here, I’d Be Crying, uma mistura de algumas das canções mais queridas com as inéditas do álbum AUSTIN, lançado há pouco mais de um mês.

Embora os singles do novo trabalho marquem presença no setlist — a exemplo de “Mourning” e “Chemical” —, os grandes destaques são mesmo seus primeiros discos. De Stoney e beerbongs & bentleys, o cantor deve incluir seis e sete músicas, respectivamente. Se ele seguir à risca o repertório apresentado na sua passagem pelos Estados Unidos e no seu último show, em Santiago, no Chile, Post Malone não cantará mais do que duas faixas de Twelve Carat Toothache, disco do ano passado em que abordou sua relação complicada com seus vícios. Em contrapartida, ele dará preferência para canções do Hollywood’s Bleeding.

Ainda assim, os fãs de Homem-Aranha no Aranhaverso podem ficar tranquilos: sim, “Sunflower”, sua colaboração com Swae Lee, deve estar no setlist.

Confira abaixo o provável setlist do Post Malone no The Town:

“Better Now”
“Wow.”
“Zack and Codeine”
“Psycho”
“Goodbyes”
“Hollywood Dreams / Comedown”
“Mourning”
“I Like You (A Happier Song)”
“Jonestown (Interlude)”
“Take What You Want”
“Over Now”
“rockstar”
“Feeling Whitney”
“Stay”
“Overdrive”
“I Fall Apart”
“Wrapped Around Your Finger”
“Circles”
“Enough Is Enough”
“Too Young”
“White Iverson”
“Congratulations”

BIS
“Broken Whiskey Glass”
“Sunflower (Post Malone & Swae Lee cover)”
“Chemical”

O The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *