+55 (11) 937.049.607


Corinthians x Palmeiras: odds, estatísticas e informações do jogo pela 22ª rodada do Brasileirão

A Neo Química Arena vai ser palco de um dos clássicos mais importantes do cenário nacional: Corinthians x Palmeiras. O Dérbi vai acontecer neste domingo (3), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o vice-líder do Brasileirão, com 40 pontos, 11 atrás do Botafogo, e quer vencer para seguir na caça ao líder. O Timão, com 25 pontos, precisa voltar a vencer para subir sua posição na tabela. E, na Lance! Betting, o Palmeiras é favorito a vencer a partida em Itaquera, com odds a 2.18.

Na Lance! Betting, apesar de ser Dérbi, o Palmeiras é visto como favorito a vencer a partida, com odds pagando, até agora, 2.18, com empate a 3.10. Uma vitória do Corinthians tem odds de 3.65.

Nossa sugestão de aposta aqui é no total de gols da partida acima de 2.5, com odds a 2.45.

O Dérbi já aconteceu em 332 oportunidades, com vantagem numérica ao Palmeiras, que venceu 121 vezes, enquanto o Corinthians tem 112 triunfos sobre o rival, além de 99 empates entre as equipes paulistas. O Timão, no entanto, não vence o Verdão desde setembro de 2021. De lá pra cá foram cinco jogos: quatro vitórias do Palmeiras e um empate.

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 40 pontos até aqui, e busca mais uma vitória para seguir embalado na caça ao líder Botafogo. Na última rodada, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Vasco, por 1 a 0, no Allianz Parque.

O momento do Corinthians, no entanto, não é de tranquilidade, já que a equipe de Luxemburgo está na parte de baixo da tabela, com 25 pontos, e não vence há dois jogos. Na última rodada, empatou com o Goiás por 1 a 1, em casa.

Corinthians x Palmeiras
Data e horário: 3/9/2023, às 16h
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: TV Globo e Premiere



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *