+55 (11) 937.049.607


Neste sábado, 16 de setembro, acontece o duelo entre Al Raed x Al Nassr, válido pela sexta rodada do Campeonato Saudita. A bola rola no King Abdullah Sport City Stadium às 12h (horário de Brasília), o confronto opõe times que brigam por objetivos distintos: o Al Raed ocupa a 14ª e busca se afastar da zona do rebaixamento, já o Al Nassr do Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Alex Telles e comandado pelo Luís Castro é o atual sexto colocado e visa se aproximar dos líderes.

  • O Al Raed não faz boa campanha, são três derrotas, um empate e uma vitória;
  • Al Raed possui o segundo pior ataque da competição, com apenas três gols marcados;
  • O Al Nassr faz campanha regular no competição nacional, são três vitórias e duas derrotas;
  • O time comandado pelo Luís Castro possui o melhor ataque do Campeonato Saudita;
  • O astro Cristiano Ronaldo é o artilheiro (6) e o líder em assistências (4) pelo Sauditão;
  • Al Raed x Al Nassr pela sexta rodada do Campeonato Saudita acontece neste sábado (16), às 12h (horário de Brasília), no King Abdullah Sport City Stadium;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Al Raed x Al Nassr pelo Campeonato Saudita.

Onde assistir Al Raed x Al Nassr ao vivo?

O jogo entre Al Raed x Al Nassr será neste sábado, 16 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Saudita. O pontapé inicial está marcado para às 12h (horário de Brasília) no King Abdullah Sport City Stadium e terá transmissão ao vivo para o Brasil no canal Goat, pelo YouTube.

  • Data: Sábado, 16 de setembro de 2023;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: King Abdullah Sport City Stadium, em Buraidah;
  • Onde assistir: Canal Goat (Youtube).

Provável escalação do Al Raed

André Moreira; Mohammed Al-Dawsari, Oumar González, Mathias Normann, Amir Sayoud; Mansor Faiez Al-Bishi, Bander Whaeshi, Mohammad Al-Subaie; Yahya Sunbul, Mohamed Fouzair, Karim El Barkaoui.

Provável escalação do Al Nassr

Nawaf Al-Aqidi; Sultan Al-Ghanam, Mohammed Al-Fatil, Aymeric Laporte, Ghislain Konan; Abdul Al-Khaibari, Marcelo Brozovic, Otávio; Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Abdul Ghareeb.

Palpite: Al Raed x Al Nassr

Os palpites da redação da Trivela

Vencer ambos os tempos: Al Nassr – 2,32

O Al Nassr é considerado favorito para sexta rodada do Campeonato Saudita, no confronto com o Al Raed. Mesmo com o time jogando como visitante, isso porque é o sexto colocado do campeonato e faz boa campanha, além disso possui o melhor ataque e um elenco mais qualificado que seu adversário. Portanto, o prognóstico do Al Nassr vencer ambos os tempos é considerado adequado.

Acima de 3 gols: sim – 1,64

O Al Raed possui apenas três gols marcados e oito sofridos, média de 0,6 gols marcado e 1,6 sofridos por jogo. Já o Al Nassr possui o melhor ataque da competição, com 15 gols marcados e cinco sofridos nos cinco jogos disputados, média de 3 marcados e um sofrido por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols, palpite que haja mais de 3 gols é plausível.

Marcar em qualquer momento: Cristiano Ronaldo – 1,33

O atacante de 38 anos, é um dos principais jogadores do mundo e artilheiro do Al Nassr e da seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo disputou 11 partidas com a camisa do Al Nassr nesta temporada, marcou 12 gols e deu seis assistências. No campeonato nacional Cristiano Ronaldo, a máquina de fazer gols, é o artilheiro com seis gols marcados e ainda lidera o ranking de assistências com quatro passes para gols. Portanto, enfrentando o Al Raed, o palpite para que o Cristiano Ronaldo marque ao menos uma vez em qualquer momento da partida, é recomendado.

Al Raed x Al Nassr: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Saudi Arabia Premier League 28/04/23

Al-Nassr Riyadh

4

Al Raed

0

Saudi Arabia Premier League 16/12/22

Al Raed

1

Al-Nassr Riyadh

4

Saudi Arabia Premier League 21/05/22

Al Raed

0

Al-Nassr Riyadh

3

Saudi Arabia Premier League 20/11/21

Al-Nassr Riyadh

2

Al Raed

2

Saudi Arabia Premier League 20/05/21

Al-Nassr Riyadh

3

Al Raed

1

Últimos cinco jogos do Al Raed

Saudi Arabia Premier League 16/09/23

D

Al-Nassr Riyadh

4

Al Raed

1

Saudi Arabia Premier League 01/09/23

E

Saudi Arabia Premier League 28/08/23

V

Saudi Arabia Premier League 24/08/23

D

Al Hilal Riyadh

4

Al Raed

0

Saudi Arabia Premier League 19/08/23

D

Últimos cinco jogos do Al Nassr

Saudi Arabia Premier League 16/09/23

V

Al Raed

1

Al-Nassr Riyadh

4

Saudi Arabia Premier League 02/09/23

V

sa

Al Hazm

1

Al-Nassr Riyadh

5

Saudi Arabia Premier League 29/08/23

V

Al Shabab Riyadh

0

Al-Nassr Riyadh

4

Saudi Arabia Premier League 25/08/23

V

Al Fateh SC

0

Al-Nassr Riyadh

5

AFC Liga dos Campeões 22/08/23

V

Shabab Al Ahli Dubai

2

Al-Nassr Riyadh

4

As últimas notícias do Al Raed

O Al Raed não faz um bom início no Campeonato Saudita, o time estreou na competição com três derrotas consecutivas, 3 a 0 contra o Al-Ittihad, 1 a 0 para o Abha Club e 4 a 0 para o Al-Hilal depois disso conheceu sua primeira vitória, ao vencer o Al-Riyadh por 3 a 0 na quarta rodada.

Em sua última partida, o Al Raed empatou com o Al-Fayha sem gols, na partida que ficou marcada pelo pênalti desperdiçado do atacante do Al-Fayha, Fashion Sakala aos 18 minutos do primeiro tempo.

O time tem apenas quatro pontos conquistados e está duas posições acima da zona de rebaixamento, o Al Raed é o atual 14º colocado e visa o caminho da vitória para se afastar do Z3 e se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Para a sexta rodada do Campeonato Saudita, o técnico belga do Al Raed, Igor Jovicevic não terá nenhum jogador lesionado ou suspenso e vai com força máxima buscar os três pontos contra o poderoso Al Nassr.

As últimas notícias do Al Nassr

O time comandado pelo técnico português Luís Castro, faz boa campanha no início do Campeonato Saudita, o Al Nassr estreou com o pé esquerdo e perdeu as duas primeiras rodadas, 2 a 1 contra o Al-Ettifaq e 2 a 0 para o Al Taawon. Depois disso o time engatou uma sequência de vitórias e está invicto há três partidas.

Em sua última partida, válida pela quinta rodada do campeonato Saudita, o Al Nassr goleou o Al-Hazm por 5 a 1, com direito à um gols e duas assistências do Cristiano Ronaldo.

Para a sexta rodada do Campeonato Saudita, o técnico português Luís Castro não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima buscar os três pontos e se aproximar ainda mais dos líderes da competição.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *