+55 (11) 937.049.607


O Palmeiras pode estar perto de anunciar a sua única contratação para a metade desta temporada. Trata-se do meia argentino Roberto Pereyra, que está atualmente livre no mercado. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Sebastián Srur, da ‘Rádio Continental’.

Pereyra tem 32 anos de idade e atuou na última temporada europeia pela Udinese, da Itália, clube o qual defendeu pelos últimos três anos. Curiosamente, ele chegou a negociar por mais de quatro meses com o Santos, rival palmeirense, mas decidiu não se juntar à equipe de Vila Belmiro. O Peixe chegou a enviar o diretor Alexandre Gallo ao país para tentar convencer o atleta, mas acabou retornando com a chegada do atacante colombiano Alfredo Morelos, ex-Rangers, após a negativa.

Revelado pelo River Plate em 2009, Roberto Pereyra foi para a Udinese em 2011. Depois, passou por Juventus e Watford até retornar ao clube de Udine, em 2020. Na última temporada, ele anotou cinco gols e deu nove assistências em 36 partidas, sendo o capitão da equipe.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *