+55 (11) 937.049.607


Polícia foi acionada para o apartamento do apresentador na cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 28

28 ago
2023
– 19h20

(atualizado às 20h41)




Segundo o apresentador Luiz Bacci, a PM foi à casa de Nelson Rubens para promover reintegração de posse nesta segunda-feira, 28

Segundo o apresentador Luiz Bacci, a PM foi à casa de Nelson Rubens para promover reintegração de posse nesta segunda-feira, 28

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi à casa do apresentador Nelson Rubens para cumrprir um mandado de reintegração de posse. As informações foram divulgadas por Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record TV, nesta segunda-feira, 28.

A reintegração de posse foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Terra. “A Polícia Militar prestou apoio a um Oficial de Justiça, durante uma reintegração de posse, ocorrida na tarde desta segunda-feira (28), na região central da Capital. A ação já foi encerrada e não houve relatos de tumulto”, disse o comunicado. 

Durante o Cidade Alerta, Bacci relatou que a “PM foi acionada [para ir] até a casa do Nelson Rubens e teve que agir de maneira mais enérgica para entrar no apartamento e promover a reintegração de posse”.  

Segundo a reportagem, o imóvel localizado no bairro de Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo, foi penhorado e leiloado após ação judicial por dívida que se arrastava desde 2017. O local era avaliado em aproximadamente R$ 1,2 milhão, mas acabou leiloado por  R$ 840 mil.

O novo dono do apartamento teria tentado tomar posse, mas sem sucesso, já que o apresentador estaria se recusando a deixar o local. A polícia, então, foi chamada para cumprir a reintegração de posse.  

O Terra entrou em contato com  apresentador Nelson Rubens, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *