+55 (11) 937.049.607


O Chelsea tem investido pesado em seu elenco nas últimas temporadas, porém não vem tendo o retorno em campo. Na temporada passada, o clube quebrou vários recordes de investimento, e acabou o ano fora de uma competição continental.

Apesar do insucesso, a diretoria não quer parar de investir em contratações para deixar o seu plantel ainda mais forte. Agora, o clube quer realizar uma proposta astronômica pela contratação de uma estrela do Real Madrid.

Chelsea quer Valverde!

De acordo com informações do jornal El Nacional, o Chelsea quer ousar e prepara uma oferta pela contratação de um astro do Real Madrid. O clube quer a chegada do meio campista uruguaio Frederico Valverde.

Valverde tem sido um dos principais destaques do clube madrilenho, e acabou atraindo o interesse de vários clubes. O Chelsea quer avançar no seu interesse, e prepara uma bolada pela contratação do jogador.

Ainda segundo o jornal, os blues podem oferecer até 130 milhões de euros para contar com o uruguaio em seu elenco nesta temporada. A contratação de Valverde passa pelo aval de Pochettino, que classifica o volante como um jogador de grande qualidade.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *