+55 (11) 937.049.607


Confiante por um bom resultado obtido no jogo de ida no Maracanã, o Fluminense encara nesta quinta-feira o Olimpia, no Defensores del Chaco, para definir quem será o último semifinalista da Copa Libertadores 2023.

O vencedor deste duelo irá encarar quem levar a melhor no confronto entre Internacional e Bolívar. Na primeira partida, realizada em La Paz, o time brasileiro venceu por 1 a 0. O jogo de volta será nesta terça-feira (29).

Vale lembrar que o Fluminense disputa simultaneamente duas competições (Libertadores e Brasileirão 2023), e mesmo assim perdeu apenas uma partida nos últimos oito jogos. Foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Neste domingo, mesmo entrando em campo com um time reserva, o Fluminense quase saiu com uma vitória sobre o Athlético-PR fora de casa – sofreu o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo.

Também neste domingo, o Olimpia venceu o Sportivo Luqueño, também fora de casa, pelo Campeonato Paraguaio, mas faz campanha irregular na competição – é o sétimo colocado com duas vitórias, três empates e três derrotas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *