+55 (11) 937.049.607


O meio campista Ezequiel Barco ganhou bastante destaque nesta temporada devido a suas boas atuações com a equipe do River Plate. O desempenho do jogador acabou despertando o interesse de várias equipes, e sua permanência no gigante argentino já virou dúvida.

Um dos principais interessados no jogador, foi o Flamengo, que apesar disso, não realizou nenhuma proposta pela sua contratação. Após bastante especulação sobre seu futuro, um gigante resolveu fazer uma proposta milionária ao jogador, e se aproximou da sua contratação.

Barco se aproxima do Feyenoord

Segundo informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo, o meio campista Ezequiel Barco pode estar deixando o River Plate. O jogador recebeu uma proposta do Feyenoord, e parece estar interessado a se juntar a equipe holandesa.

Barco já tem a proposta em mãos, e tem enorme interesse em rumar para o futebol europeu ainda nesta temporada. O clube acredita que pode sacramentar a negociação já nos próximos dias, e fazer o anúncio até o fim da janela.

Apesar de um princípio de acordo com o jogador, os holandeses ainda terão que negociar os valores com o River Plate. O meia é uma peça importante no elenco da equipe, e não deverá ter sua saída facilitada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *