+55 (11) 937.049.607


Kolo Muani é o novo reforço do PSG. O atacante da seleção francesa chega ao clube em transferência que pode render até 90 milhões de euros (R$ 478 milhões) ao Eintracht Frankfurt. A informação foi publicada pela jornalista Fabrizio Romano.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A transação custou 75 milhões de euros (R$ 399 milhões), com 15 milhões de euros em bonificações. Kolo Muani assinará contrato válido por cinco temporadas, até junho de 2028.

Leia também

Os exames médicos, ainda segundo o jornalista italiano, foram realizados e aprovados em Paris. Na última temporada, Kolo Muani se destacou, com 23 gols em 46 jogos – média de 0,5 gols por partida. Em 2023/24, soma três bolas na rede em quatro jogos pelo clube alemão.

Apesar de ocupar o posto de artilheiro do clube alemão, Kolo Muani é conhecido por parte do público por um gol que não marcou. Foi dele o chute que consagrou o goleiro Emiliano “Dibu” Martínez, da Argentina, nos últimos minutos do tempo extra na final da Copa do Mundo. Na ocasião, em dezembro do ano passado, o arqueiro defendeu e impediu o gol do título da França.

A tendência é que Kolo Muani seja o último reforço do PSG nesta janela de transferências. O Paris já fechou as contratações de Skriniar (zagueiro), Lucas Hernandéz (lateral), Manuel Ugarte (volante), Asensio (meia), Kang-In Lee (meia), Cher Ndour (meia) e Gonçalo Ramos (atacante).

VSR dispara contra o PSG: “Uma piada de torrar dinheiro dos outros”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *