+55 (11) 937.049.607


Talita Younan é fã de música sertaneja desde a infância. Por isso, a atriz, que é mãe de Isabel, de 2 anos, aceitou interromper a licença-maternidade para gravar “As aventuras de José & Durval”, em 2021. Na série do Globoplay sobre a história dos irmãos Chitãozinho e Xororó, ela vive Jalmira, uma prostituta que se envolve com Chitãozinho (Rodrigo Simas).

— Cresci ouvindo essa dupla, tocou nas minhas lembranças, não tinha como dizer não. Fui gravar em São Paulo (Talita mora no Rio de Janeiro) e voltava para ficar com a Bebel. Ainda estava amamentando. Tirava o leite na bombinha. Assim foi até o final das gravações. Ela começou a dar os primeiros passos quando eu estava trabalhando. Chorei por não estar presente, mas ao mesmo tempo sentia que seria uma série boa — avalia Talita, de 31 anos de idade.

Talita também está no elenco da série do Globoplay “O jogo que mudou a História”. Na trama, vive a filha da personagem de Vanessa Giácomo. A atriz ainda fará o filme “Maníaco do Parque”, estrelado por Silvero Pereira no Prime Video, sobre o serial killer que matou várias mulheres em São Paulo nos anos 1990. Ambos os projetos estão previstos para 2024:

— Sempre me falaram que eu era parecida com a Vanessa. Tive oportunidade de viver a filha dela na série. Fiquei muito feliz. Foi muito especial esse trabalho. O filme também foi demais. Optei por entrar em cena sem maquiagem. Interpretei a Mirela, uma das sobreviventes.

A vida artística traz desafios no set de gravação e também fora dele. Talita acredita que estar presente em eventos faz diferença para sua carreira, no sentido de trocar contatos profissionais. O marido, o diretor João Gomez, foge dessas programações. Por essa razão, a atriz costuma ser vista com frequência em festas sem ele:

— João é zero ciúme, confia muito em mim. É fã do meu trabalho. Estuda comigo, inclusive. Nosso rolê é ir ao cinema e sair para jantar.

imagem

imagem

Juntos há quatro anos, a atriz e o diretor pensam em celebrar a relação no religioso. A ideia é fazer um casamento no jardim de casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles já são casados no civil:

— Meu sonho. Eu fico imaginando os três filhos entrando juntos. Isso vai acontecer em algum momento.

Talita se refere, além da filha, aos enteados, João Gabriel, de 10, e Antônio, de 4. Os meninos são filhos de Gomez com a atriz Regiane Alves.

— Como é guarda compartilhada, eles estão lá em casa sempre. Então, eu e Regiane acabamos nos encontrando nesse ir e vir das crianças. Não somos amigas, mas temos uma relação de respeito e zero competição. Até pelos meninos, que trato como meus filhos. O mesmo amor que tenho pela Bebel tenho por eles. A função mãe de três me faz ter dúvida se teria mais uma criança. Porque aí seriam quatro — explica ela, que está de malas prontas para viajar para Nova York ao lado da cunhada, a atriz Gabriela Duarte, para uma semana de férias: — Estou muito animada. Gabriela é maravilhosa, será muito divertido! Entrei para uma família especial.

 — Foto: Reprodução Instagram
— Foto: Reprodução Instagram



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *