+55 (11) 937.049.607


Abrindo a quinta rodada do Campeonato Português, o Porto visitou o recém-promovido Estrela Amadora fora de casa e saiu com uma vitória por 1 a 0. No Estádio José Gomes, os Dragões venceram com um golaço do atacante Mehdi Taremi, nesta sexta-feira.

O resultado levou o Porto para a liderança provisória da competição, com 13 pontos. Boavista e Sporting são as únicas equipes que podem alcançar e ultrapassar o líder na rodada.

Ao contrário do que se esperava, o Estrela Amadora fez jogo duro contra o Porto e deixou a partida aberta até os instantes finais. Aos 28 minutos, o zagueiro Pepe desarmou o adversário no meio do campo e fez lançamento para Taremi no ataque. O iraniano deu um rolinho no marcador e acertou belo chute cruzado para abrir o placar.

A vitória dá confiança para o time de Sérgio Conceição na sequência da temporada. Nesta terça-feira, os Dragões viajam até a Alemanha para enfrentar o ucraniano Shakhtar Donetsk, no Volksparkstadion, pela estreia da fase de grupos da Liga dos Campões.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *