+55 (11) 937.049.607


A atriz Joey King, estrela da trilogia “A Barraca do Beijo”, e o diretor Steven Piet, se casaram no último sábado, dia 2 de setembro, em uma cerimônia íntima e romântica em Maiorca, na Espanha. O casal, que se conheceu nos bastidores da série “The Act”, em 2019, trocou alianças e votos rodeado de familiares e amigos próximos na vila histórica La Fortaleza.

Para a ocasião especial, Joey escolheu quatro vestidos de noiva da grife Oscar de la Renta, todos com detalhes únicos e elegantes. Um dos looks foi um vestido branco com aplicações florais em 3D, que ela usou para a cerimônia. Outro foi um vestido princesa com tomara que caia e saia volumosa de pétalas de seda, que ela usou para a festa. O corte mais simples foi um vestido longo, de desenho mais reto, em cetim. 

Em entrevista à “Vogue” espanhola, Joey se emplgou: “Encontramos La Fortaleza, em Maiorca, e parece a versão espanhola de ‘O Grande Gatsby’. É histórico sem ser datado. Parecia atemporal, da mesma forma que sentimos em relação ao nosso amor um pelo outro”, disse, sobre a fortaleza que virou vila foi construída em 1628 e teve destaque na série de TV da BBC The Night Manager.

Durante cerimônia, conforme relato da revista, as sobrinhas e o sobrinho de Steven e a avó de Joey fizeram algumas leituras. “Ouvir os votos de Steven e poder ler os meus para ele… nada poderia ter tornado este momento melhor”, disse a atriz.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *