+55 (11) 937.049.607


Na noite desta quinta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), Flamengo e Olimpia se enfrentam no estádio do Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Anteriormente, na fase de grupos, o Mengão se classificou em segundo no grupo A deixando Aucas e Ñublense fora da competição. Todavia, o Mais Querido acabou ficando atrás do Racing, da Argentina.

CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS

  • Saque rápido
  • Pix e criptomoedas
  • Variedade de Crash Games

Sendo assim, pela sua importância, a partida teve seu futuro lido pelo vidente Thiago, que divulga suas previsões em no canal do YouTube chamado Maria Siqueira Tarot. De acordo com o influencer, o Fla de Jorge Sampaoli pode aplicar até uma goleada no time do técnico Arce.

Leia também: Clube do Emirados Árabes anuncia Mateusão, do Flamengo

“O Flamengo veio com a carta da Roda da Fortuna. Ou seja, muito forte, o Fla terá muitas oportunidades. Pode ter até goleada em cima do Olimpia. Por outro lado, os paraguaios vieram com a carta do Eremita. Sabemos que o Olimpia é um time cascudo de Libertadores, mas o Fla irá vir arrasador. Sendo assim, o Flamengo vem com uma força, um movimento grande, jogando para caramba”, disse Thiago.

Olimpia não conseguirá sobreviver ao Flamengo

“A segunda carta do Olimpia saiu enforcada. Dessa forma, vejo que o Olimpia não tem movimento, não vai seguir. O Flamengo vem com a carta agora do Namorado e de Escolhas. Por isso, o Flamengo irá poder escolher o que ele quer. É possível que o Fla até poupe o time titular no segundo jogo. Pode se dar o luxo de deixarem os atletas descansando”, finalizou.

Na última vez que duelaram pela Libertadores, deu Flamengo. Anteriormente, pelas quartas de finais de 2021, o Fla venceu na ida no Paraguai por 4 a 1 e aplicou no estádio Mané Garrincha outra larga vantagem: 5 a 1.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *