+55 (11) 937.049.607


Vitória Souza, conhecida como a pregadora do Iphone, se desesperou e gravou um vídeo chorando após receber uma série de críticas e até mesmo ameaças de cancelamentos de agendas.

O motivo foi ela ter comparecido ao aniversário do amigo, o influenciador Hytalo Santos, que é gay, tem mais de dez milhões de seguidores e ficou noivo nesta semana de outro homem.

Vitória não só compareceu à festa, como pregou durante o evento. No vídeo ela chora muito e diz não entender o que teria feito de errado. “Essa noite eu não dormi, eu tô aqui chorando muito porque eu tô tentando descobrir o que eu fiz de errado. As pessoas estão me atacando tanto”, afirma.

“Eu fui no aniversário de uma criatura, eu fui no aniversário do Hytalo, uma pessoa que eu oro pela vida dele, fui lá, entreguei uma bíblia de presente, fui lá falar de Jesus”, desabafou. Souza disse ainda que “tem gente querendo cancelar agenda, pessoas me julgando, me criticando, pelo simples motivo de eu ter ido lá falar de Jesus, pregar a palavra de Deus naquele aniversário”.

Residentes na cidade de João Pessoa, na Paraíba, Hytalo e MC Euro convidaram Vitória Souza para o aniversário de Santos. Além de outras personalidades do mundo evangélico, o que causou diversos comentários sobre o fato de Vitória ter cantado no aniversário do influencer.

Pregadora do Iphone

Vitória Souza viralizou nas redes sociais no início do ano ao fazer analogias usando smartphones. Os dois vídeos publicados chegam a mais 1 milhão de visualizações.  Ela faz metáforas usando os aparelhos com mensagens da bíblia.

O primeiro vídeo Vitória usa um Iphone XR e 11: “Está vendo aqui? Se você pudesse escolher um desses dois, qual você escolheria?”, pergunta. O homem responde: “O onze”.

“Você escolhe esse porque é daqui é mais bonito, é mais atual, é mais presença, mas esse aqui (XR) não deixa de ser um Iphone. É por isso que só tem gente que não avança, só regressa. Pergunta porquê. Porque o segredo do teu sucesso está no teu ponto de vista. Pegou a visão? Para o 11 nascer, primeiro teve que ser o XR. Pegou a visão? Aprenda a valorizar as pequenas coisas. Para você chegar lá em cima lá quem começa debaixo”, diz a pastora.







Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *