+55 (11) 937.049.607


Vila Nova e Mirassol se enfrentam nesta quinta-feira (17), na 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após ter vencido fora de casa diante do Juventude, o Vila tropeçou ao empatar contra o Avaí em seus domínios. O momento segue sendo de oscilação. Em sexto lugar, com 39 pontos, para o Tigre voltar a vencer significaria deixar a “chama” pelo acesso acesa. O Mirassol também enfrenta uma instabilidade. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma derrota. Na 8ª posição, com 36 pontos, a equipe paulista precisa mandar o recado de que continua na briga pelo G-4.

Fora do G-4, o Vila Nova se destaca como o time que mais finaliza na competição, só que está longe de ser o melhor ataque. Desde que Marquinhos Santos assumiu o comando técnico do Colorado, a equipe tem feito etapas iniciais abaixo e crescido no segundo tempo, contra o Juventude isso funcionou, já diante do Avaí não. Como informou o jornalista Pedro Henrique Geninho, o Vila Nova deverá ter algumas mudanças na escalação. Lourenço volta de suspensão e Juan Christian está cotado para começar como titular. Há dúvidas no meio-campo e no ataque: Igor Henrique ou Luciano Naninho e Caio Dantas ou Henrique Almeida.

O Mirassol se vê mais distante do G-4 devido a sequência negativa atual. A diferença para o quarto colocado, o Criciúma, é de cinco pontos. Para superar esse momento, o técnico Mozart precisará lidar com problemas para escalar o time. O comandante não terá seus três principais atacantes: Negueba e Zé Roberto, titulares absolutos, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Fernandinho está afastado após problemas pessoais. Julimar e Kauan serão os substitutos.

ONDE ASSISTIR

SporTV e Premiere, ambos canais fechados, irão transmitir Vila Nova x Mirassol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Dênis; Léo Duarte (Marcelinho), Doma, Donato e Rodrigo; Ralf, Lourenço e Igor Henrique (Naninho); Juan Christian, Caio Dantas (Henrique Almeida) e Guilherme Parede.

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Julimar e Kauan.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: André Luiz Skettino (MG)
  • Assistentes: Felipe Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida (MG)





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *