+55 (11) 937.049.607


O fim de semana foi recheado de acontecimentos importantes no futebol mundo afora. Teve Lionel Messi marcando de novo, brasileiro perdendo pênalti e até viradas heroicas.

Na Espanha, Vinicius Jr. e Rodrygo tiveram noite para esquecer na nova vitória do Real Madrid em LALIGA.

Na Inglaterra, o Manchester City segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Liverpool conquistou virada incrível nos minutos finais contra o Newcastle.

Já nos Estados Unidos, Messi fez sua primeira aparição na MLS e anotou um belo gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Quer saber o que de melhor aconteceu? Veja abaixo 10 momentos do fim de semana:

*Conteúdo patrocinado por Betfair, Motorola, Claro, Ford e Corega

Vitória do Real Madrid

Quem venceu na sexta-feira (25) foi o Real Madrid. Visitando o Celta de Vigo, o time de Carlo Ancelotti conquistou mais três pontos em LALIGA graças ao principal nome da equipe neste início de temporada: Jude Bellingham.

Foi do inglês o único gol no triunfo por 1 a 0. O camisa 5 tem quatro gols e uma assistência nos três primeiros jogos com a camisa merengue.

play

4:54

Vini Jr. sai machucado, mas Real Madrid vence Celta de Vigo com mais um gol de Bellingham em LALIGA; veja os melhores momentos

Rodrygo, que foi titular, ainda perdeu uma penalidade no Balaídos

Vinicius Jr. lesionado, Ancelotti na bronca com jogadores

O momento ruim da vitória do Real Madrid foi com Vinicius Jr.. Ainda no início do jogo, o brasileiro levou a mão à coxa e acabou deixando a partida. Veja abaixo o lance.

play

2:28

Vinicius Jr. sente lesão e pede para sair no começo de Celta de Vigo x Real Madrid; veja o lance

Vini Jr. precisou deixar a partida ainda no primeiro tempo

Ainda na partida, o Real Madrid teve um pênalti a seu favor. Sem Vinicius Jr., a cobrança foi feita por Rodrygo, que perdeu. No entanto, a situação deixou Ancelotti na bronca.

play

0:23

Pênalti perdido por Rodrygo enfurece Carlo Ancelotti durante Celta de Vigo x Real Madrid; assista

O treinador italiano ficou muito bravo

Sem o cobrador oficial, os jogadores definiram e optaram pelo brasileiro. O técnico italiano afirmou em entrevista coletiva que Luka Modric era quem deveria cobrar a penalidade.

Pixotada de Richarlison em vitória do Tottenham

O Tottenham venceu o Bournemouth por 2 a 0. James Maddison e Dejan Kulusevski fizeram os gols da partida. Quem não teve boa atuação foi Richarlison.

play

3:44

Maddison desencanta, e Tottenham vence Bournemouth na Premier League; veja os melhores momentos

Maddison e Kulusevski anotaram os gols da partida

O brasileiro acabou protagonizando uma pixotada em campo. Durante contra-ataque dos Spurs, o camisa 9 foi dominar e acabou pisando na bola e caindo. Na sequência, fez falta e foi amarelado.

play

0:35

Richarlison amarelado! Em jogada de contra-ataque, o camisa 9 pisou na bola de forma bizarra e fez falta na sequência

Bournemouth e Tottenham se enfrentam pela terceira rodada da Premier League

Andreas faz belo gol no empate entre Arsenal e Fulham

Arsenal e Fulham fizeram um duelo de tirar o fôlego e empataram em 2 a 2. Andreas Pereira, dos Cottagers, abriu o placar com um belo gol após uma falha dos Gunners no primeiro minuto de jogo. Bukayo Saka e Nketiah viraram em um intervalo de dois minutos, mas João Palhinha deixou tudo igual.

play

4:18

Andreas Pereira marca, e Arsenal e Fulham empatam na Premier League em jogo eletrizante; VEJA os melhores momentos

Placar final da partida foi de 2 a 2

Bruno Fernandes decide para o United

Outro jogo de muitos gols foi o duelo Manchester United e Nottingham Forest. A equipe dos brasileiros Danilo, Felipe e Andrey Santos saiu na frente e fez 2 a 0 com Taiwo Awoniyi em quatro minutos de jogo. Eriksen descontou e Casemiro empatou. Com a partida caminhando para a reta final, Bruno Fernandes, de pênalti, garantiu a vitória dos Red Devils.

play

4:53

Manchester United aproveita pênalti cometido por Danilo e vence Forest em virada épica com ‘redenção’ de Casemiro

Volante brasileiro perdeu uma chance clara no 1º tempo, mas fez o gol do empate; Eriksen e Bruno Fernandes também marcaram; Awoniyi e Boly abriram 2 a 0 para os visitantes

Mbappé dá show e comanda vitória do PSG

Kylian Mbappé comprovou a importância que tem e comandou a vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Lens. Foram dois gols e um toque de letra sensacional no início da jogada do gol de Asensio. Morgan Guilavogui descontou.

play

3:51

Mbappé e Asensio anotam golaços, PSG bate o Lens e vence a primeira no Francês; veja melhores momentos

Atual campeão conquista a primeira vitória no campeonato

Messi estreia com gol na MLS

Há mais de um mês atuando com a camisa do Inter Miami, Lionel Messi fez contra o New York Red Bulls sua primeira partida dentro da MLS. Mesmo começando no banco de reservas, o argentino entrou na segunda etapa e conseguiu anotar mais um belíssimo gol. Ao dar passe magistral para Cremeschi, o camisa 10 recebeu a devolução para só empurrar para as redes e fechar o marcador em 2 a 0.

play

2:54

Messi sai do banco, faz golaço e comanda vitória do Inter Miami contra o New York Red Bulls em estreia pela MLS; VEJA

Imagens: Apple TV | Equipe de Miami quebra jejum de mais de três meses contra time de Nova York

City líder isolado

Foi sofrido, mas o Manchester City conseguiu vencer o Sheffield United fora de casa e se manteve com 100% de aproveitamento na Premier League. Agora, os Citizens lideram isoladamente o torneio, sendo o único time a vencer os três primeiros jogos.

Neste domingo, Erling Haaland, que havia perdido um pênalti, abriu o placar e viveu comemoração inusitada, com um torcedor invadindo o campo para abraçá-lo. Faltando cinco minutos para o fim, Jayden Bogle empatou, mas Rodri apareceu aos 43 da etapa final para selar a vitória por 2 a 1.

play

4:33

Manchester City conquista vitória emocionante contra Sheffield United com Haaland e Rodri decidindo; VEJA

Equipe mandante quase saiu com o empate contra o gigante inglês

Liverpool vence com virada impressionante

O final de semana tinha tudo para ser catastrófico para os Reds. Mas atuações gigantes de Alisson e Darwin Nuñez impediram isso. Em pleno St. James Park e com um a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o Liverpool bateu o Newcastle de virada por 2 a 1.

Anthony Gordon abriu o placar aos 25 minutos. Pouco depois, por falta em Alexander Isak, Virgil van Dijk foi expulso. Tudo caminhava para uma vitória tranquila dos Magpies, mas Darwin Núñez entrou aos 32 do segundo tempo e conseguiu marcar duas vezes para dar a vitória aos visitantes.

play

4:29

Liverpool supera expulsão polêmica de Van Dijk e vira contra o Newcastle com 2 gols de Darwin Núñez

Atacante uruguaio saiu do banco para virar o jogo, Anthony Gordon abriu o placar após falha bizarra de Alexander-Arnold

Barcelona sofre, mas consegue virada com show de joia de 16 anos

Foi uma tarde animada no estádio de la Cerámica. O Barcelona conquistou emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Villarreal fora de casa para seguir em sua perseguição ao topo de LALIGA.

Os blaugranas abriram rapidamente um 2 a 0, mas viram o Submarino Amarelo fazer valer seu mando de campo e, no início do segundo tempo, virar o marcador. Foi aí que o jovem Lamine Yamal entrou em ação para mudar o jogo e conseguir ajudar o Barça a sair de campo com a vitória.

play

5:46

Barcelona busca virada insana contra Villarreal com Lewandowski e Yamal decidindo; VEJA

Joia de 16 anos dominou o jogo, enquanto astro polonês fez o gol da vitória



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *