+55 (11) 937.049.607


Investindo no mercado da beleza com uma linha própria, Virgínia Fonseca confessou que ainda sofre com as críticas que tem recebido por alguns produtos, sendo a base a sua maquiagem mais criticada. Na época de lançamento, várias influenciadoras do ramo testaram o produto e alegaram que o produto não entregava o que prometia nas características citadas na embalagem.

“As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém. Eu me pronunciaria se realmente tivesse causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto. (…) Já comprei também várias bases que não gostei e está tudo certo. Agora, não tem como falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A. Eu só uso a minha base, dou meu nome”, disse Virgínia em entrevista à Leo Dias.

A influenciadora Karen Bachini foi uma das que detonou a base de Virginia em diferentes testes — Foto: Reprodução
A influenciadora Karen Bachini foi uma das que detonou a base de Virginia em diferentes testes — Foto: Reprodução

Para além de rebater críticas, a esposa do cantor Zé Felipe disse que teve problemas de saúde diante da repercussão.

“Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás”.

Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Youtube
Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Youtube



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *