+55 (11) 937.049.607


Cinco meses se passaram desde que Virginia Fonseca foi alvo de críticas e piadas na internet por conta da polêmica base de R$200. A influenciadora revelou que ficou muito doente por conta de tudo que leu sobre seu trabalho e, por isso, acabou tendo alopécia.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Virginia desabafou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais. (Foto: YouTube/Leo Dias)

LEIA MAIS:

Durante uma entrevista ao Leo DiasVirginia contou que toda a polêmica com a sua base a deixou com problemas dermatológicos. “Me deu alopécia, buraco na cabeça. Caiu meu cabelo. E eu plena em Miami fingindo que estava tudo bem, desabafou.

Em seguida, ela disse não aceitar que critiquem a qualidade do item. “Eu já comprei várias bases e não gostei. Tá tudo certo. Agora, não tem como falar mal do produto porque ele não é ruim. A qualidade é A. […] Eu uso só minha base. Eu dou certeza absoluta, a minha maquiadora aprovou a base”, pontuou.

“Graças a Deus depois vieram pessoas com pulso firme para me defender. Porque as pessoas que gostavam, estavam me defendendo, sofriam muito hate. Então as pessoas ficavam calada”, afirmou.

A influenciadora também falou sobre Karen Bachini, que criticou duramente o produto, e disse que já a conhecia de outra polêmica. Além disso, ela revelou que as duas nunca conversaram desde toda a situação nas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *