+55 (11) 937.049.607







Vôlei feminino joga pela liderança na Liga da APV

 

 

 

O vôlei feminino sub-21 da Fundesport joga neste sábado (16), em Araraquara, para garantir a classificação antecipada à segunda fase da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), em primeiro lugar.

 

O duelo é contra Sertãozinho, às 16h, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), com entrada gratuita ao público.

 

Mesmo com mais um jogo a cumprir na tabela, no próximo dia 30 de setembro, contra o Mogi Mirim, na quadra do adversário, o resultado positivo neste sábado já dá outras vantagens ao time araraquarense.

 

Segundo o treinador Eduardo Zambone, a classificação antecipada garante à sua equipe o direito de jogar todas as segundas partidas da semifinal, e até a final da APV, se for o caso, em Araraquara.

 

“As perspectivas para o jogo com o Sertãozinho são muito boas porque estamos trabalhando num ritmo bom de treinos”, analisa Eduardo.

 

O técnico acrescenta que os trabalhos de preparação também visam as disputas dos Jogos Abertos do Interior, em outubro, na cidade de Rio Preto. “É que este mesmo time representará Araraquara nos Abertos”, explica.

 

Por conta do alto nível das disputas, a meta em Rio Preto, ainda de acordo com Eduardo Zambone, é ficar entre os oito melhores times do Estado, ou chegar, ao menos, até à fase semifinal dos Jogos Abertos.   

 

Foto: Jonas Bezerra








Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *