+55 (11) 937.049.607


No terceiro episódio de Xuxa, O Documentário, do Globoplay, a eterna rainha dos baixinhos e o ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, contam detalhadamente sobre o que viveram no período em que Xuxa decidiu engravidar, o que repercutiu bastante nas redes sociais.

Inicialmente, a apresentadora só cogitou ser mãe por inseminação artificial. “Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, relembrou Xuxa no documentário.

Determinada, ela foi para Los Angeles, nos Estados Unidos. “Fiquei sabendo tudo sobre inseminação. E ele perguntou: ‘Você vai fazer uma inseminação me namorando?’ E eu perguntei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que já tem um filho? Qual é o problema?’. E ele: ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’”, contou a apresentadora.

“Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’”, emendou.

Luciano Szafir e Xuxa Meneghel nos jardins da casa da apresentadora em Vargem Grande, no Rio de Janeiro Foto: Divulgação

Após convencer Szafir, Xuxa mudou os planos: “Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”.

O depoimento de Xuxa no episódio repercutiu na internet. E, em entrevista ao Gshow, ela comentou os rumores que existiam na época de que a relação com Luciano Szafir existia apenas para que ela realizasse o sonho de ter um filho.

Continua após a publicidade

“Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, esclareceu.

“Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, continuou Xuxa.

“Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, destacou.

Xuxa compartilha registro ao lado de Luciano Szafir, nas redes sociais Foto: Instagram/ @xuxameneghel



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *